Aprenda a montar a sua luminária

Aprenda a montar a sua luminária

A Creative Lamps tem como missão e conceito permitir que o cliente exerça a sua criatividade. E a melhor maneira de garantir isso é com o cliente podendo montar a sua luminária, escolhendo cada um dos seus componentes.

Aprenda a montar a sua luminária

Fonte: freepik.

Mas talvez, à primeira vista, isso possa parecer um pouco confuso. Afinal, como montar a sua luminária? Nesse artigo, veremos todos os elementos que a Creative Lamps oferece e como proceder para escolhê-los.

Cabos

O primeiro passo para montar a sua luminária é escolher os cabos elétricos. Isso porque, no fim das contas, esse é o item que sustenta a luminária, sendo, portanto, uma parte crucial para dar início ao processo de criação.

Na Creative Lamps, o que não falta são opções. Para os cabos, você pode escolher diversas cores e materiais. O revestimento com tecido colorido garante que você possa encontrar uma cor que realmente combine com você. Você pode até optar por um que misture dois tons diferentes, tal como o nosso cabo elétrico na cor preta com detalhes brancos.

O primeiro passo para montar a sua luminária é escolher os cabos elétricos

Fonte: freepik.

Mas fica a dúvida: como escolher o cabo para a sua luminária? Bem, o ideal é que a cor combine ou realce outros elementos da sua decoração. Assim, se você apostou em tons de azul para decorar um cômodo, é uma boa ideia seguir esse padrão na hora de escolher o cabo.

Há também a questão do comprimento. E aí tudo depende de que tipo de luminária você deseja. Para luminárias com pendentes, é melhor escolher cabos mais longos. Já para luminárias de mesa, como um abajur, o cabo pode ser mais curto.

Canoplas

A canopla será a base da sua luminária, portanto procure escolhê-la com cuidado. Na Creative Lamps, temos canoplas de alumínio, cerâmica e madeira, bem como de diversas cores. Então você pode apostar em algo discreto e rústico, como uma canopla de madeira; ou em algo mais ousado, como o nosso modelo de canopla dourada.

A canopla será a base da sua luminária

Fonte: freepik.

 

A questão é só escolher o efeito que você quer. Se a sua ideia é destacar bastante a sua lâmpada, por exemplo, então canoplas de cores mais neutras, como branco ou preto, são boas opções. Mas você também pode buscar o contrário e trazer um toque colorido para a sua luminária com a canopla, apostando em cores vivas. Dê asas à sua criatividade e o que você criar vai te surpreender.

Bocais

Os bocais Creative estão disponíveis em alumínio, madeira, concreto e porcelana. O bocal é uma ótima forma de dar um toque pessoal na sua luminária e torná-la uma peça única. Temos diversos formatos, incluindo modelos extremamente diferentes como o nosso bocal de concreto e o bocal de metal frisado e cromado. Por isso, na hora de escolher o bocal, vale a pena você buscar por um elemento que realmente reflita a sua personalidade, trazendo um ar unicamente você para a decoração da sua casa.

O bocal é uma ótima forma de dar um toque pessoal na sua luminária

Fonte: freepik.

Lâmpadas

Por fim, resta a peça que é provavelmente a mais importante de qualquer luminária: a lâmpada em si. Muita gente escolhe sua lâmpada pensando apenas na função de iluminar. Não se engane, no entanto: a lâmpada pode ser uma peça incrível para a sua decoração.

Na Creative, temos lâmpadas LED de diversos estilos. Na nossa página você pode encontrar modelos tradicionais e discretos, com luz âmbar, quente e intimista. Em outros, porém, o vidro fumado contribui para a criação de designs ousados e até um pouco vintage. E há ainda nossa lâmpada de LED heart smoky e nossa lâmpada de filamento de LED love, duas opções de designs exclusivos que elevam qualquer cômodo.

Na Creative, temos lâmpadas LED de diversos estilos

Fonte: freepik.

Venha montar a sua luminária conosco

A Creative Lamps quer sempre potencializar a sua criatividade. Escolha os componentes da sua luminária no nosso site e crie algo único para você!

 


Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Carrinho de compras